Pular para o conteúdo principal

Macau: Após receber defesa do Prefeito, Comissão Processante decide dar continuidade as investigações

Se reuniram ontem, dia 16, na Câmara Municipal de Macau, os Vereadores participantes da Comissão Processante, que está analisando denúncias contra o Poder Executivo municipal, recebidas nesta casa. O Vereador Presidente da Comissão, Ítalo Mendonça, conduziu a reunião que contou com a participação do relator Emmanuel Célio e o Vice-Presidente Oscar Paulino, para tratar do Parecer relativo à defesa prévia do denunciado. Também estiveram presentes os vereadores Cláudio Gia e Ceição Lins.
O relatório da Comissão após análise da denúncia e da defesa, optou pela continuidade do Processo de Investigação. O relatório também incluiu algumas ocorrências, como tentativas de obstruções nos trabalhos da casa e os aspectos de ataques presentes na defesa do Executivo ao Vereador Presidente da Comissão, Ítalo Mendonça. A comissão, por maioria, acatou o Parecer como favorável, com dois votos a favor e um voto contra do Vereador Oscar Paulino.
O Presidente da Comissão convocou o denunciado, o denunciante e suas testemunhas, no dia 19 de dezembro, às 09 horas, com o objetivo de ouvir as partes.
Do Portaleam

Comentários