Inmet: Alto do Rodrigues e outros municípios potiguares podem ter chuvas fortes até esta sexta-feira

Resultado de imagem para chuva em alto do rodrigues
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu alerta, sobre o impacto das chuvas nos municípios do Rio Grande do Norte. O estudo aponta situação de perigo para 50 cidades potiguares. O alerta é válido entre 11h da manhã desta quinta-feira e segue até as 09h10 da sexta-feira, 10 de janeiro. 

A situação de perigo implica em risco de alagamentos, deslizamentos de encostas, transbordamentos de rios, em cidades com tais áreas de risco. Para a população em geral, o Inmet sugere que se evite enfrentar o mau tempo. 

Em caso de situação de inundação, o órgão aconselha que os moradores protejam pertences da água envoltos em sacos plásticos. 

A lista de municípios em situação de alerta é formada por Afonso Bezerra; Alto do Rodrigues; Angicos; Apodi; Areia Branca; Assú; Baraúna; Bento Fernandes; Caiçara do Norte; Caiçara do Rio do Vento; Carnaubais; Ceará-Mirim; Extremoz; Galinhos; Governador Dix-Sept Rosado; Grossos; Guamaré; Ielmo Marinho; Ipanguaçu; Jandaíra; Jardim de Angicos; João Câmara; Lajes; Macau; Macaíba; Maxaranguape; Mossoró; Natal; Nísia Floresta; Parazinho; Parnamirim; Pedra Grande; Pedra Preta; Pedro Avelino; Pendências; Porto do Mangue; Poço Branco; Pureza; Riachuelo; Rio do Fogo; Santa Maria; Serra do Mel; São Bento do Norte; São Gonçalo do Amarante; São Miguel do Gostoso; São Pedro; Taipu; Tibau; e Touros.

Comentários