Secretaria de Cultura se reúne com pastores para definir celebração do Dia do Evangélico




A  Secretária de Cultura Jully Baracho e a coordenadora de Cultura Ediceia Neves, se reuniram na ultima segunda-feira(27), com pastores e lideranças evangélica em Alto do Rodrigues, para tratarem a respeito da celebração do Dia do Evangélico que acontece no dia 25 de março.

O encontro que aconteceu na Secretaria Municipal de Educação, onde foi definidos os detalhes da tradicional festa que comemora o Dia do Evangélico no município. Celebrado há 08 anos em Alto do Rodrigues, o evento já trouxe  grandes nomes da musica gospel como André Valadão, Davi Saccer, Samuel Mariano e Alice Maciel. 


Durante a reunião foi feita votação para formar comissão organizadora do evento, que ficou da seguinte forma:  Presidente: Pastor Ivanildo- Assembleia de Deus. 
Vice-presidente: Pastor Marques José- Igreja Batista Nacional. 
Secretários: Justiniano Neto- Igreja Presbiteriana Independente e Raquel Viana- Igreja Assembleia de Deus. Tesoureira: Maria Eliane- Igreja Presbiteriana Independente

Estiveram presentes pastores das seguintes igrejas:
- Igreja Batista Nacional - Pr. Marques José;
- Primeira Igreja Batista - Pr. Carlos Alberto;
- Igreja de Cristo Pr. Ariosvaldo;
- Igreja Presbiteriana Independente -Missionária Verônica;
- Igreja Assembleia de Deus - Pr. Ivanildo Dias;
- Igreja Assembleia de Deus Madureira -Pr. João Batista;
- Igreja Internacional da Graça de Deus- Pr. Thiago;
- Igreja Wesleyana.


Habitualmente realizada no mês de março, data comemorativa do município, o Dia do Evangélico, este ano está previsto para acontecer numa quarta-feira, dia 25, e é o primeiro a ser realizado sob a nova gestão do município com o prefeito Nixon Baracho. 

Pastores chegaram a comentar que o Dia do Evangélico no município é sempre gratificante por proporcionar às famílias um dia de celebração e poder contar com o apoio de uma gestão municipal que está sempre aberta ao diálogo.

Uma outra reunião será marcada, desta feita, com o prefeito Nixon Baracho,para que sejam tratadas os últimos ajustes da grande festa.

Comentários