UFRN suspende temporariamente envio eletrônico de documentação dos ingressantes pelo SiSU

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (Prograd/UFRN) informa que o envio eletrônico prévio da documentação dos alunos ingressantes, que teria início nesta segunda-feira, 27, está suspenso até a divulgação do resultado do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), previsto em calendário do Ministério da Educação (MEC) para esta terça-feira, 28.
De acordo com a pró-reitora de Graduação da UFRN, Maria das Vitórias de Sá, até o presente, o MEC não enviou qualquer comunicado sobre alterações de datas. “Estamos com a informação do calendário anteriormente divulgado. Dessa forma, aguardamos comunicado do Ministério sobre a situação. Nosso cronograma de cadastramento permanece mantido, com início nesta quinta-feira, 30”.
Conforme o edital de cadastramento da UFRN, os aprovados para os campi de Natal e Macaíba efetuarão o cadastramento nos dias 30 e 31 de janeiro e 1º e 3 de fevereiro, na Escola de Ciências e Tecnologia (ECT) do campus central. Para os novos alunos do campus de Caicó, o procedimento ocorrerá nos dias 30 e 31 de janeiro e 1º de fevereiro, no Centro Regional de Ensino Superior do Seridó (CERES-Caicó). Já os estudantes de Currais Novos e Santa Cruz serão recebidos nos dias 30 e 31 de janeiro, no CERES-Currais Novos e na Faculdade de Ciências da Saúde do Trairi (FACISA), respectivamente.
Os candidatos podem acompanhar as informações sobre o cadastramento no portal www.sisu.ufrn.br, onde estão disponíveis o Edital de Cadastramento e o Termo de Adesão, o cronograma de convocações e o quadro de vagas.
Vagas
A UFRN oferece 6.933 vagas por meio do SiSU para 107 cursos de graduação nos campi de Natal, Macaíba, Currais Novos, Caicó e Santa Cruz, sendo 4.649 vagas para o primeiro semestre e 2.284 para o segundo período letivo.
Com informações da UFRN

Comentários