Alceu Valença atrai 30 mil pessoas no carnaval em Natal; veja fotos do 2º dia de folia na cidade

Shows da sexta-feira (21), segundo dia de folia, aconteceram em cinco dos sete palcos montados pela prefeitura da capital potiguar.

O segundo dia de folia da capital potiguar teve agito com grandes shows e blocos de rua. Grandes shows aconteceram em cinco dos sete polos carnavalescos da cidade e vários blocos se espalharam por todas as regiões da cidade.

Em Ponta Negra, quase 30 mil pessoas assistiram aos shows de Banda Dubê, Luizinho Nobre e Alceu Valença, segundo a Prefeitura de Natal. O cantor pernambucano, de 73 anos, levou a multidão ao delírio cantando grandes sucessos do seu repertório, como: "La Belle De Jour", "Anunciação", "Girassol", "Bicho Maluco Beleza", entre outros.

Confira programação deste sábado (22)
No palco do Polo Petrópolis, Ivando Monte, o 4º Concurso Dosinho de Marchinhas Carnavalescas e Almério fizeram a festa de famílias que foram prestigiar. Nas ruas do bairro, destaque para o bloco "Grandes Carnavais", que reuniu foliões do "Bakulejo", "Puxa Saco", "Kuxixo", "Saca Rolha", "Ressaca" e "Jardim de Infância", antigos blocos do carnaval de Natal.



No polo Centro Histórico, Laryssa Costa, Wagner Buchexa, Ângela Castro e Skarimbó começaram a folia no Beco da Lama cedo, desde às 15h. No Bar do Pedrinho saiu o tradicional bloco "Nazi Vai à Ribeira". E, na Ribeira, o clube do Samba Potiguar e a Fobica do Jubila botaram todo mundo pra dançar. O bloco "As Guerreiras" saiu promovendo um verdadeiro "arrastão" pelas ruas do bairro.

Comentários