“Quando o povo quer, Deus abençoa”, diz pré-candidata a prefeita de Porto do Mangue com a boa receptividade ao seu nome

Meyrelle (blusa rosa) recebeu o carinho dos moradores da comunidade
A pré-candidata a prefeita de Porto do Mangue, Meyrelle Souza, segue visitando amigos e possíveis correligionários na cidade e na zona rural. No final de semana ela cumpriu agenda na sede do município e no sábado, 1º de fevereiro, retornou à comunidade de Rio Doce para atender convite de amigos que ainda não tinham sido visitados pela “prefeitável”.
Sempre muito bem recebida pelos moradores da zona rural, em Rio Doce não foi diferente. Meyrelle conversou com as pessoas e ouviu reclamações e sugestões para seu plano de governo que está sendo montado. De acordo com a pré-candidata, a população está sendo bem receptiva as propostas.
 
“O que marca nessas visitas é o carinho do povo. Onde chegamos somos bem recepcionados, isso mostra que o povo quer e abraça a proposta de mudança que norteará nossa caminhada rumo à Prefeitura de Porto do Mangue, pois acredito que a voz do povo é a voz de Deus”,  destacou Meyrelle.
  
Neste período pré-eleitoral, Meyrelle vem trabalhando a consolidação de ações em busca de construir de um plano de governo coeso e com propostas reais de mudança para o município. Ela tem dito que vem construindo sua pré-candidatura com humildade e com o apoio dos amigos e daqueles que que sonham em viver em uma cidade melhor.
“Por onde passo, converso abertamente com as pessoas sobre minha pré-candidatura, falo que estou com meu nome à disposição para disputar as eleições em 2020. Pelas manifestações de apoio não tenho dúvidas que temos grandes chances de obter êxito. Conheço bem a geografia política do município e com essas visitas estou tendo um conhecimento profundo das dificuldades das famílias portomanguenses. Por isso, me coloco na condição de pré-candidata a prefeita de Porto do Mangue, procurando ter ao meu lado pessoas realmente comprometidas com o projeto político que estamos construindo com base em muito diálogo, sem em momento algum esquecer dos anseios da população”, afirmou Meyrelle.
      
Fotos: Divulgação 

Comentários