Bolsonaro aponta locais para hospital de campanha federal no RN; veja

O Ministro Paulo Guedes, da Economia, encaminhará um ofício ao novo ministro da Saúde, Nelson Teich, com uma lista de 81 imóveis “que poderão servir a hospitais de campanha em todo o território brasileiro”. O documento deve ser a primeira correspondência oficial entre Guedes e Teich.
No Rio Grande do Norte, o ministro da Economia indicará três locais que poderão servir como hospital provisório durante a pandemia. São os seguintes:
1 – Terreno de 19 mil m² em Natal, localizado na rua Satiro Dias/Nova Central, no bairro Alecrim. Próximo à via férrea, com acesso aos municípios da região metropolitana, distante 550 metros do Hospital da Marinha. Bairro comercial, com alto fluxo de circulação de pessoas.
2 – Terreno de 4,1 mil m² em Natal, localizado na Avenida Almirante Alexandrino de Alencar, S/N, no bairro Tirol. Localizado em região central, próximo ao maior hospital do estado (Walfredo GUrgel). Bairro comercial, com alto fluxo de circulação de pessoas.
3 – Terreno de 14,2 mil m² em Mossoró, localizado na RNBR 110, 330, no bairro Alto de São Manuel. Mossoró é a segunda maior cidade do estado, localizada entre Natal e Fortaleza (CE).

Comentários