Cantor Sandro Bahia fará Live Solidária em prol das famílias carentes


O cantor Sandro Bahia, com cidadania 100% altorodriguense fará neste sábado(18), ás 15 horas, uma Live Solidária intitulada de TARDIZINHA DA SOFRÊNCIA para arrecadar alimentos que serão doadas as famílias carentes, principalmente dos músicos, que estão sem fazer shows, devido ao isolamento social no combate ao Covid-19, o novo Coronavírus.

A Live Solidária que levará o nome de um de seus CD´s, "Mesa de bar em casa", será gravada na residência de Sandro, com transmissão ao vivo via Facebook e Instagram.

As doações poderão ser feitas através do contato
(84) 99694-6155/ 99600-3672 ou através de transferência bancária:
Banco do Brasil
Agência: 4774
Conta: 28567-6

Todo dinheiro arrecadado será revertido em alimentos.


Sandro Bahia


Sandro Bahia, ex-vocalista banda Introsa Samba, banda que fez muito sucesso no Rio Grande do Norte no ano de 2003 até 2013, natural de Feira de Santana na Bahia, chegou em Alto do Rodrigues no ano de 2000, acompanhado da sua família. Seu pai, o saudoso Manuel Quirino (in memoriam), operário, veio á trabalho para Alto do Rodrigues, e por aqui ficou, onde Sandro mora até hoje.

Sandro Bahia, mesmo adolescente, já cantava entre roda de amigos, tocando e cantando com latas de leite em cima de uma lage, lembra o cantor.

Sandro ainda lembra, que muitas vezes fugia da escola para acompanhar ensaios de bandas próximo onde estudava. A família ao observar e perceber o talento do garoto, passou a leva-lo aos ensaios de bandas, onde o mesmo tocava em precursão.

Aos 12 anos teve sua tão sonhada oportunidade em uma banda de nome "Gera amor", começou tocando Percussão depois passou por outras bandas, chegou a ser vocalista, até chegar na Banda Introza em Alto do Rodrigues, onde passou 08 anos como vocalista principal.

Hoje Sandro Bahia segue em carreira solo, fazendo grandes Shows voltados a Swingueira e outros estilos.

A ideia da Live Solidária, segundo o cantor, será para ajudar as família carente de músicos que no momento se encontram sem shows devido ao isolamento social das pessoas em decorrência da pandemia vivida com o COVID-19, o novo Coronavírus.


Comentários